CATARSE

2020

O documentário "Catarse", de 2020, mostra o que os torcedores do Flamengo sentiram nas horas que antecederam a conquista da Copa Libertadores de 2019, em Lima, no Peru. O filme de 17 minutos, uma produção independente de Daniel Brunet, foi todo filmado na capital peruana.

 

"Catarse" foi eleito o melhor documentário de curta-metragem da 11ª edição do CineFoot, em 2020, um dos maiores festivais de cinema esportivo do mundo. "Catarse" disputou com 37 filmes, sendo cinco estrangeiros.


Montagem: Renato Arruda
Direção de arte: Sandro Mesquita

Trilha: Well Reis

Colorista: Tomás Magariños

 

PLANTÃO JUDICIÁRIO

2017

O curta-metragem "Plantão Judiciário" é o primeiro filme de Daniel Brunet. A obra mostra o drama de pessoas que precisam recorrer ao sistema judiciário para internar algum parente em hospitais públicos ou privados. A primeira exibição foi no Cinde Odeon, uma das mais tradicionais salas de cinema do país.
'Plantão' foi eleito o melhor documentário de curta-metragem do Festival Internacional de Audiovisual Colaborativo (Fica.vc) de 2017.
O filme foi selecionado para o IV Festival de Cinema Latino-americano de Belo Jardim, o Cine Jardim, em Pernambuco, em 2018.
Para divulgar o importante serviço público e mostrar como as pessoas podem recorrer à Justiça, 'Plantão' foi exibido em favelas do Rio de Janeiro, universidades, associações profissionais e centros culturais.

 

NA MÍDIA

Documentário "Catarse" nos jornais, rádio e TV

TV Record
Rádio Globo
Jornal Extra
 

ESTÚDIO I

GloboNews

globonews.jpg

RJTV

TV Globo

rjtv.jpg

PROGRAMA DEBATE

Canal Futura

debate_cultura.jpg
 

NA MÍDIA

ESTÚDIO I

GloboNews

globonews.jpg

RJTV

TV Globo

rjtv.jpg

PROGRAMA DEBATE

Canal Futura

debate_cultura.jpg

©2018 by Daniel Brunet. Proudly created with Wix.com