CATARSE
2020
O documentário "Catarse", de 2020, mostra o que os torcedores do Flamengo sentiram nas horas que antecederam a conquista da Copa Libertadores de 2019, em Lima, no Peru. O filme de 17 minutos, uma produção independente de Daniel Brunet, foi todo filmado na capital peruana.
"Catarse" foi eleito o melhor documentário de curta-metragem da 11ª edição do CineFoot, em 2020, um dos maiores festivais de cinema esportivo do mundo. "Catarse" disputou com 37 filmes, sendo cinco estrangeiros.
Montagem: Renato Arruda
Direção de arte: Sandro Mesquita
Trilha: Well Reis
Colorista: Tomás Magariños

PLANTÃO JUDICIÁRIO
2017
O curta-metragem "Plantão Judiciário" é o primeiro filme de Daniel Brunet. A obra mostra o drama de pessoas que precisam recorrer ao sistema judiciário para internar algum parente em hospitais públicos ou privados. A primeira exibição foi no Cinde Odeon, uma das mais tradicionais salas de cinema do país.
'Plantão' foi eleito o melhor documentário de curta-metragem do Festival Internacional de Audiovisual Colaborativo (Fica.vc) de 2017.
O filme foi selecionado para o IV Festival de Cinema Latino-americano de Belo Jardim, o Cine Jardim, em Pernambuco, em 2018.
Para divulgar o importante serviço público e mostrar como as pessoas podem recorrer à Justiça, 'Plantão' foi exibido em favelas do Rio de Janeiro, universidades, associações profissionais e centros culturais.

NA MÍDIA
Documentário "Catarse" nos jornais, rádio e TV
TV Record

Rádio Globo

Jornal Extra
